Primeiro aniversário

Primeiro aniversário

Ontem fez um ano que casámos. 💍
Ontem fez também um ano que lançamos o nosso blog. Milhões de visitas, de dezenas de países diferentes. Um OBRIGADA não chega para vos agradecer. Obrigada por nos darem força. Obrigada também a todos os casais que se inspiram em nós e que “saíram do armário” graças à nossa história. Obrigada por todo o vosso carinho. Obrigada também a todas aquelas mães que falam de nós aos seus filhos, mostrando-lhes que o amor não é só entre um homem e uma mulher, que o amor é um sentimento que não vê caras, só corações. 
Muita coisa se passou neste ano… Crescemos e aprendemos todos os dias. É preciso ignorar as críticas se queremos continuar a lutar pela nossa felicidade. Muitas vezes devemos seguir em frente, por mais pessoas que tenhamos que deixar para trás. Só vivemos uma vez, então porquê perder tempo a fazer o que os outros idealizaram para nós ao invés de vivermos o melhor que a vida tem: o amor? 
Tivemos o melhor e o pior este ano (vocês sabem bem ao que nos referimos). Mas acreditem, o sentimento de carinho que sentem por nós é recíproco. Podemos não saber o vosso nome, a vossa cara, mas adoramos saber das vossas histórias, adoramos ler as vossas mensagens e os vossos comentários. Sentimos e lemos tudo com todo o coração. 
Nem tudo é um mar de rosas, houve vontade de desistir, mas no momento a seguir surgiu uma vontade ainda maior de continuarmos o nosso sonho: sermos mães. Este sonho existe antes ainda de casarmos e de “expormos” a nossa vida. Não o fizemos pela “fama”, muito menos pelo dinheiro. Fizemo-lo pela sociedade. Por vós. Por nós. Pela necessidade de falar sobre isto. Pela necessidade de mostrar que não há barreiras e que “tudo vale a pena, quando a alma não é pequena”. 
 
Resta-nos terminar esta publicação dizendo que estamos de coração cheio e repleto de amor. Amor esse que entregamos todos os dias uma à outra e a quem nos rodeia. 
Não se esqueçam: por mais difícil que as coisas estejam, agarrem-se àquelas coisas (por mais pequenas que sejam) que vos fazem realmente sorrir. 
 
Até breve ❤️
Daniela & Isabel

4 comentários

  1. Parabéns pelo vosso primeiro ano, será de certo o primeiro de muitos mais! Haja cumplicidade, amizade e amor, viva-se um dia de cada vez e a felicidade irá sempre rondar a vossa porta! Insistam nos vossos sonhos, por muito que o mundo vos diga o contrário, sejam a rocha uma da outra, dêem as mãos e não larguem por nada! Um beijo muito, muito grande a ambas <3

  2. Tão bom poder acompanhar-vos a 1 ano <3 acreditem vocês são mesmo uma inspiração e sem divida que os vossos post aqui no blog nos ajudam muito cada post vosso e sempre especial .desejo-vos tida a felicidade do mundo e que venham muitos muitos anos juntas e unidas com todo o amor do mundo <3

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: